Personagens

Rebecca Chambers

Rebecca se formou aos 18 anos, muito mais cedo que seus colegas, devido à sua incrível inteligência. Sendo muito precoce, ela possui conhecimento invejável na área científica, farmacêutica e em enfermagem. Foi recém recrutada para atuar no cargo de primeiros socorros do Bravo Team e acompanhar sua equipe na investigação dos crimes em Arklay é sua primeira missão.



Billy Coen

Billy era reconhecido como Segundo Tenente da Marinha até ser acusado do massacre de 23 pessoas na África. Enquanto era transportado numa viatura da polícia para a sua execução, Billy conseguiu fugir após o veículo ser atacado por estranhas criaturas. Mediante à situação, ele resolve se refugiar em um trem abandonado.



Enrico Marini

Enrico é reconhecido como um líder nato. Graças à sua grande experiência e popularidade, foi nomeado como líder do Bravo Team, apesar de suas desavenças com Wesker. Com a confiança em seus parceiros, ele sempre tem sucesso em suas missões e tem orgulho do seu conhecimento em técnicas de sobrevivência.



Albert Wesker

Wesker é o fundador da unidade S.T.A.R.S. e capitão das equipes Alpha e Bravo, além de ser especialista em engenharia genética. Misterioso e prepotente, Wesker tem facilidade em dominar situações inimagináveis graças à sua visão analítica e fria. No entanto, ainda há muitas coisas a serem esclarecidas sobre o seu passado.



William Birkin

Birkin é reconhecido como um dos mais brilhantes cientistas da Umbrella Corp. Fanático por seu trabalho, foi ele quem liderou as pesquisas do T-Virus após o desaparecimento do Dr. James Marcus e atualmente lidera as pesquisas do G-Virus. Nada o impedirá de conquistar os seus objetivos na criação de armas bio-orgânicas.



???

Este jovem tem ligação com os incidentes que estão ocorrendo na floresta de Arklay, nos arredores de Raccoon City. Por trás de sua aparência fria, ele esconde um terrível segredo que remete ao passado da Umbrella Corporation.



Edward Dewey

Edward Dewey é o piloto oficial do Bravo Team e também é reconhecido entre os S.T.A.R.S. por seu tamanho e sua força. Sempre muito justo, Edward se preocupa muito com a segurança de Rebecca, a novata do grupo, e sempre tenta protegê-la.

0 comentários:

Postar um comentário

Ola!!!
Comentem com coerencia, educaçao...
nao chinguen e comenten sobre o post
e e isso ai.
Obrigado!!!
Raphael

Veja a hora